segunda-feira, 3 de março de 2014

Quase um ano sem dar novidades, mas..."Cemitério dos Sonhos"!

Hey pessoal!

Passou praticamente um ano sem dar novidades por aqui, o que não constitui muito bom sinal, é certo.
Tenho-me dedicado mais à minha profissão de editor de vídeo no canal corporativo da EDP o que por vezes deixa pouco espaço mental e disponibilidade para pensar nestes projetos e dedicar-me ao blog.
Confesso também que muito do meu ano de 2013 foi ainda vivido pelo livro "Cinzas da Revolta". Livro esse que é capaz ainda de dar alguns frutos.
Mas o ano ficou marcado pela dúvida interior sobre qual projeto pessoal escolher a seguir.
Muitas ideias, argumentos curtos ou maiores deixados a meio, outros finalizados mas ainda não começados e...chegámos a 2014.
E em 2014 (um pouco antes até), escolhi avançar com uma história cuja imagem base me surgiu no curso de Argumento para BD do André Oliveira em 2010. Só não sabia, na altura, que essa imagem seria o mote para o "Cemitério dos Sonhos". 
A sinopse estava feita, o argumento ia avançando, mas precisava de um ilustrador/desenhista com o tom certo para trabalhar comigo.
Através de uma bela dica, descobri o Miguel Ministro que aceitou o desafio!
Foi o vencedor da edição do ano passado do concurso do Amadora BD.
Para quem ainda não conhece o seu belo trabalho, deixo aqui os links:
Tumblr de Miguel Ministro
Site oficial Miguel Ministro

Ainda vamos muito no início, mas mais importante que os meus bla bla blas é ver mesmo o que já foi feito. E aqui deixo-vos os esboços do personagem principal, de seu nome (não é definitivo), Dre Amos.
Espero que gostem e que vos tenha aguçado o apetite.

Até já pessoal!





Sem comentários:

Enviar um comentário